Ordenação Presbiteral: Frei Eduardo Vely de Mesquita, OFM
Notícias
            Informações             Notícias             Ordenação Presbiteral: Frei Eduardo Vely de Mesquita, OFM
12/04/2021 EPC Notícias Ordenação Presbiteral: Frei Eduardo Vely de Mesquita, OFM
A+ a-

No dia 10 de abril de 2021, às 18h, em Araújos - MG, pela graça de Deus Frei Eduardo Vely de Mesquista, OFM foi acolhido na ordem dos presbíteros pela oração da Igreja e  imposição das mãos de Dom José Carlos Souza Campos, bispo diocesano de Divinópolis-MG, para o serviço de Deus e da Igreja.

Devido ao tempo delicado em que estamos vivendo, a celebração aconteceu com um número reduzido de fiéis. No entanto, a celebração foi transmitida pelas redes sociais da Província Santa Cruz, da Pastoral Vocacional Franciscana e da Paróquia São Sebastião de Araújos.

Frei Eduardo nasceu em 25 de abril de 1990, na cidade de Divinópolis. É filho de Maria Aparecida Mesquita e Eli Antônio de Mesquita. Entrou na Ordem dos Frades Menores em 29 de novembro de 2010, professando solenemente os votos em 2 de fevereiro de 2018.  Atualmente desempenha os serviços de Vigário de Guardianato (Santos Dumont), Vice-Mestre, Vice-Comissário Terra Santa e colabora com a Ordem Franciscana Secular e com Serviço de Animação Vocacional.

A cidade de Araújos fica localizada no Centro-oeste, distante 158 km de Belo Horizonte e 46 Km de Divinópolis.

Ficou interessado e quer dar seu sim a Deus como Frei Eduardo? Quer saber mais sobre a vida e Formação do Frade Menor? Entre em contato conosco pelo nosso WhatsApp e saiba como participar de nosso discernimento vocacional! (31) 97594- 0342.

Venha ser franciscano! Venha fazer parte desta grande Família!

Vocação Franciscana, chamado para uma grande missão! 

Nome:
E-mail:
E-mail do amigo:
DEIXE UM COMENTÁRIO
Notícias
                  
Receba as notícias e artigos da Província Santa Cruz. Cadastre seu e-mail...
Seth Comunicação