Ordenação diaconal de frei Adenilton e frei Gabriel
Notícias
            Informações             Notícias             Ordenação diaconal de frei Adenilton e frei Gabriel
02/04/2019 EPC Notícias Ordenação diaconal de frei Adenilton e frei Gabriel
A+ a-

Nos dias 23 de março de 2019, a Província Santa Cruz esteve em festa por ocasião da ordenação diaconal de frei Adenilton Reis Pereira Mendes, OFM e Frei Gabriel José de Lima Neto, OFM.

Com o tema “Fazei-vos servos uns dos outros, pelo amor” (Gl 5,13), na solene celebração eucarística presidida por Dom Gil Antônio Moreira; nossos confrades foram ordenados diáconos, para o serviço da Igreja e do Povo de Deus. A celebração aconteceu na Igreja Santo Antônio em Santos Dumont.

Frei Adenilton Reis Pereira Mendes, OFM é filho de Aiton Mendes de Oliveira e Eni Pereira de Oliveira. Nasceu em 1989 na cidade de Contagem. Ingressou na Ordem dos Frades Menores em 29 de novembro de 2009. Atualmente é responsável pelo cuidado pastoral das vocações da nossa Província. Também colabora com o Secretariado de Formação e Estudos, na Pastoral Franciscana da Juventude e com Ordem Franciscana Secular.

Frei Gabriel José de Lima Neto, OFM é filho de Lúcio Gabriel de Lima e Benedita Martins de Almeida Lima. Nasceu em 1976 na cidade de Pará de Minas. Ingressou na Ordem dos Frades Menores em 4 de fevereiro de 1995. Atualmente é Definidor Provincial, Secretário de Formação e Estudos, Mestre de Aspirantes e Guardião. Também colabora com o Secretariado de Administração, com o Serviço de Animação Vocacional, com a Pequena Família Franciscana, no Comissariado da Terra Santa, na Beneficência Franciscana e na Equipe de cerimoniários da Província.

Nome:
E-mail:
E-mail do amigo:
DEIXE UM COMENTÁRIO
Notícias
                  
Receba as notícias e artigos da Província Santa Cruz. Cadastre seu e-mail...
Centro Administrativo | WebTop
Seth Comunicação