Missa de início de ministério paroquial
Notícias
            Informações             Notícias             Missa de início de ministério paroquial
25/02/2019 EPC Notícias Missa de início de ministério paroquial
A+ a-

No dia 24 de fevereiro, 7º Domingo do Tempo Comum, aconteceu às 18 horas na Paróquia Santo Antônio, no bairro Funcionário em Belo Horizonte, a missa de início de ministério paroquial de Frei Adilson (pároco), Frei Vicente Lopes e Francisco Duarte (vigários paroquiais).

A Celebração Eucarística foi presidida por Dom Geovane Luís da Silva, bispo auxiliar da Arquidiocese de BH e auxiliar para a RENSP, e concelebrada por Frei Adilson e padres da Ordem dos Frades Menores, além de presbíteros de outras Foranias da RENSE. contou com a presença de paroquianos, familiares, amigos e grande número de leigos da Paróquia São Francisco das Chagas, do bairro Carlos Prates de Belo Horizonte. Dom Joaquim Giovani Mol Guimarães, bispo auxiliar para a RENSE, também esteve presente e dirigiu uma palavra fraterna no início desta nova missão de nossos confrades. Frei Adilson Corrêa, que durante muitos anos esteve na Paróquia São Francisco das Chagas, no bairro Carlos Prates/BH, estará agora na Região Episcopal Nossa Senhora da Piedade (RENSP), mas continuará exercendo sua função como Vigário Episcopal para a Região Esperança.

Que São Francisco de Assis e Santa Clara acompanhem e iluminem a missão paroquial de nossos confrades e que Jesus Cristo se faça cada vez mais presente na vida dessa comunidade paroquial.

Nome:
E-mail:
E-mail do amigo:
DEIXE UM COMENTÁRIO
Notícias
                  
Receba as notícias e artigos da Província Santa Cruz. Cadastre seu e-mail...
Centro Administrativo | WebTop
Seth Comunicação