Início do aspirantado
Notícias
            Informações             Notícias             Início do aspirantado
04/02/2021 EPC Notícias Início do aspirantado
A+ a-
""Se alguém por inspiração divina quiser abraçar esta vida e for ter com os irmãos, esses o recebam carinhosamente""

Iniciamos mais um ano celebrando a graça e o dom da vocação dos jovens que iniciaram sua caminhada formativa na Ordem dos Frades menores, no Aspirantado em Santos Dumont-MG.

Quando o jovem escolhe trilhar o caminho vocacional, a primeira etapa de sua formação é o Aspirantado, que tem a duração de um ano e é realizada na cidade de Santos Dumont-MG e antecede o ingresso do candidato ao Postulantado.

Rezemos ao bom Deus para que os Jovens Aspirantes: João Vitor (Planalto- BA), Breno Mateus (Montes Claros-MG), Danilo Nunes (Alvarenga-MG), Wálacy Ricardo (São José do Goiabal -MG), Josimar da Cunha (Ilicínea-MG), Dildarlison Evangelista (Prudente de Morais-MG), Fábio Junio ( Belo Horizonte-MG), Rosemberg do Carmo (Alto Rio Doce-MG) e Jonas Alves Marzagão (Pará de Minas-MG), possam fazer uma forte experiência franciscana e vocacional no seguimento de Cristo a exemplo de São Francisco de Assis.

No aspirantado, o jovem inicia seu caminho de formação sendo inserido em uma vida de oração, estudo, convivência fraterna, lazer e trabalho e na vida pastoral das comunidades, junto com o povo de Deus. O jovem irá aprofundar em elementos da espiritualidade franciscana e leituras comentadas da vida de Francisco e Clara de Assis. ?

Ficou interessado e quer saber mais sobre a vida e Formação do Frade Menor? Entre em contato conosco pelo nosso WhatsApp (31) 97594- 0342 e saiba como participar de nosso discernimento vocacional ou preencha o formulário vocacional, clicando aqui.

Nome:
E-mail:
E-mail do amigo:
DEIXE UM COMENTÁRIO
Notícias
                  
Receba as notícias e artigos da Província Santa Cruz. Cadastre seu e-mail...
Seth Comunicação