Franciscanos RS: Novo Governo Provincial
Notícias
            Informações             Notícias             Franciscanos RS: Novo Governo Provincial
16/10/2019 franciscanos-rs.org Notícias Franciscanos RS: Novo Governo Provincial
A+ a-

No dia 16 de outubro de 2019, os Freis Franciscanos do Rio Grande do Sul, reunidos em Capítulo Provincial, no Convento São Boaventura, em Daltro Filho, município de Imigrante - RS, elegeram o seu novo Governo Provincial, a saber: Ministro Provincial - Frei Marino Pedro Rhoden; Vigário Provincial (Vice Provincial) - Frei Arno Frelich e como Definidores (Conselheiros): Frei Gastão Carlos Zart, Frei Rodrigo André Cichowicz, Frei Rinaldo Matter Eberle e Frei Armando Mariani.

A Assembleia (Capítulo Provincial) é um momento de reflexão sobre a vida e missão dos Freis Franciscanos do Rio Grande do Sul, tempo de rever as atividades nas quais atuam e tomar decisões para os próximos seis anos.

No Rio Grande do Sul atuam e vivem oitenta e um frades franciscanos. Estão presentes em dezessete (17) paróquias, em dez (10) dioceses. Realizam trabalho na área social, com destaque para o Centro de Promoção da Criança e Adolescente, na Lomba do Pinheiro, Porto Alegre – RS. Além destes trabalhos os freis estão presentes em Santuários, na Educação, na Pastoral com pessoas portadoras de deficiência; com Movimentos sociais, na Terra Santa, na missão em Roraima, na CNBB, nas Missões Populares Franciscanas e nos diferentes serviços internos.

NOVO GOVERNO PROVINCIAL (da esquerda para direita)

Frei Rodrigo, Frei Rinaldo, Frei Arno, Frei Marino, Frei Gastão e Frei Armando

Nome:
E-mail:
E-mail do amigo:
DEIXE UM COMENTÁRIO
Notícias
                  
Receba as notícias e artigos da Província Santa Cruz. Cadastre seu e-mail...
Seth Comunicação