Rito de iniciação na vida religiosa em Montes Claros
Notícias
            Informações             Notícias             Rito de iniciação na vida religiosa em Montes Claros
30/11/2018 EPC Notícias Rito de iniciação na vida religiosa em Montes Claros
A+ a-

No dia 29 de novembro, Festa de todos os Santos da Ordem Seráfica, os jovens Alan Vitor Rodrigues dos Santos, Igor de Souza, Luiz Felipe Teixeira dos Santos e Pedro Henrique Ferreira dos Santos ingressaram na Ordem dos Frades Menores, na Província Santa Cruz.

O rito de iniciação na Vida Religiosa, realizou-se na casa de Noviciado Sao Benedito, o Mouro, às 16:00 e foi presidido pelo Ministro Provincial Frei Hilton Farias de Souza, o qual, em sua alocução, exortou os jovens frades a, durante o ano canônico de Noviciado, mergulharem profundamente na meditação das Sagradas Escrituras e das Fontes Franciscanas e Clarianas. Depois, o provincial confiou ou jovens frades aos cuidados da fraternidade formadora.

Frei Alan é natural de Urandi/Ba, frei Igor, de Belo Horizonte/MG, frei Luiz Felipe, de Salinas e Frei Pedro Henrique, de Mateus Leme/ MG.

Rezemos pelos nossos quatro irmãos mais novos para perseverarem em seu firme propósito de seguir a Cristo mais de perto, nas pegadas de Francisco de Assis.

Nome:
E-mail:
E-mail do amigo:
DEIXE UM COMENTÁRIO
Notícias
                  
Receba as notícias e artigos da Província Santa Cruz. Cadastre seu e-mail...
Centro Administrativo | WebTop
Seth Comunicação